Feira Anarquista, sábado 03 de junho

Porto Alegre, RS, Territórios Ocupados Pelo Estado Brasileiro

Sábado, 03 de junho, das 12h às 20 na Praça do Tambor, no Centro de Porto Alegre.

Uma ruptura em nossas rotinas de isolamento e depressão. Um caldeirão de ideias para a libertação de todas as pessoas (humanas ou não). Um local de inspiração. Um ponto de conspiração. Um espaço para respirar. Um piquenique com a galera. Uma tarde comendo bergamota no sol. Uma tomada para recarregar baterias rebeldes.

No sábado dia 03 de junho vai acontecer a estréia da Feira Anarquista em Porto Alegre. A ideia é construir um espaço regular de encontro, de confraternização, de dádiva e troca entre anarquistas e simpatizantes. Todas pessoas e coletivos são bem-vindas para trazerem coisas que sabem, que produzem, ou recursos que possuem para compartilhar.

Você produz zines, cartazes ou outros materiais para divulgar os ideais libertários? Ou produz comida artesanalmente em sua cozinha para sustentar a sua luta contra o sistema? Você coleta frutas pela cidade e quer compartilhá-las? Traga sua banca!

Você tem certezas ou questionamentos que quer debater? Você sabe fazer algo que outras pessoas podem querer aprender? Organize uma oficina ou roda de conversa!

Você toca ou canta? Declama ou pinta? Atua ou dança? Venha mostrar sua cara!

Cronograma:

  • 10h30 – Assembleia – roda de conversa para alinhar a feira, onde expositoras, artistas, oficineiras e criminosos políticos se reúnem para se (re)conhecerem e decidir assuntos pertinentes ao funcionamento da feira.
  • 12h – Almoço coletivo – um panelão de comida pra encher a barriga de todxs, que conta com a sua generosidade para que ninguém saia no prejuízo. Hora de comer e confraternizar!
  • 12h – Montagem e início da feira! – Cada pessoa fazendo o que faz melhor e o resultado vamos descobrir juntas!

https://feiraanarquista.neocities.org/